Campeões das categorias 16 e 18 anos foram definidos no Circuito Nacional Infanto-Juvenil

Crédito: Rafael Coelho/CBT

 

Curitiba (PR) – 02 de abril de 2017 – Neste domingo foram definidos os campões das categorias 16 e 18 anos masculino e feminino da primeira etapa do Circuito Nacional Infanto-Juvenil de Tênis, em Curitiba. O torneio foi disputado no Clube Curitibano e contou com a presença de 353 tenistas de 19 estados brasileiros.

O paulista Rafael Silva confirmou o favoritismo na categoria 16 anos masculino e derrotou o catarinense Herick Isago, cabeça de chave número três, por 6/3 e 6/4. Com o resultado, Rafael segue como líder do ranking nacional.

Cabeça de chave número dois da categoria 16 anos feminino, a goiana Nalanda Silva despachou a paulista Vitoria Francisco com um duplo 6/2. Nalanda conquistou o título da primeira etapa do Circuito Nacional sem perder sets.

O convidado pela organização, o paulista Gabriel Silva, conquistou o título após derrotar o gaúcho Lucca Baptista por 7/5 e 6/4. Este foi o segundo título de Gabriel neste ano, o primeiro foi na seletiva em São Paulo.

Na categoria 18 anos feminino a gaúcha Laura Wayerbacher surpreendeu a paulista Erika Cheng, cabeça de chave número três com um duplo 6/1. Este foi o primeiro encontro entre as tenistas no circuito.

A etapa de Curitiba do Circuito Nacional Infanto-Juvenil de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios, com apoio Peugeot e Tretorn. A realização é da Confederação Brasileira de Tênis em parceria com a Federação Paranaense de Tênis. Apoio Clube Curitibano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s