Circuito Nacional Infantojuvenil define os classificados do quali em Florianópolis

Crédito: Rafael Coelho/CBT

Florianópolis (SC) – 20 de maio de 2017 – O Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis teve neste sábado a definição dos tenistas classificados do qualificatório para as chaves principais de 12 e 14 anos, em Florianópolis. Os jogos da chave principal acontecem a partir das 8h neste domingo no Lagoa Iate Clube. Com 339 tenistas, esta é a segunda etapa do ano do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis. A primeira ocorreu em Curitiba em março.

 

Neste sábado, avançaram para a chave principal na categoria 12 anos masculino os tenistas Gabriel Bari (RS), João Fonseca (RJ), Augusto Machado (RS), Luiz Gobbi (SP), Mateus Santos (SC), Thomas Kano (SP), Enzo Crevelaro (SP) e Eduardo Niederle (SC). Entre as mulheres se classificaram Allegra Hodson (SC), Juliana Sperb (PR), Antonia Ferrarini (RS) e Letícia Fonseca (RS).

 

Já na categoria 14 anos masculino, os tenistas classificados foram Lorenzo Pereira (SC), Matheus Krebs (RS), Arthur Souza (DF), Victor Poy (SC), Lucca Pinto (SP), Mathias Klimovicz (PR), Henrique Nogueira (SP) e Luca Ebenriter (SC). Na feminina as vencedoram foram Julia Moraes (DF), Marjorie Souza (SP), Valentina Santos (SC) e Valentina Ferrarini (RS).

 

A etapa de Florianópolis do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios, com apoio Peugeot, Tretorn e Companion Sports. A realização é da Confederação Brasileira de Tênis em parceria com a Federação Catarinense de Tênis. Apoio clube Lagoa Iate Clube e Água Santa Rita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s