Definido os finalistas do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis

Crédito: Rafael Coelho/CBT

Foram definidos nesta segunda-feira os finalistas das categorias 12 anos masculino, 12 anos feminino e 14 anos feminino, além dos semifinalistas da categoria 14 anos masculino do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis, disputado nas quadras do Lagoa Iate Clube, em Florianópolis.

Na categoria 12 anos masculino o paulista Kauã Cressoni venceu o gaúcho Augusto Machado por 6/0 e 6/3 e na decisão enfrentará o paranaense Percy Buffana, que derrotou o gaúcho João Schorr por 7/6(3) e 6/4.

Já na categoria 12 anos feminino, a paulista Giovanna Piedemonte venceu a paranaense Maria Bloot por 7/6(5) e 6/4. Na final Giovanna encara a mineira Larissa Silva, que passou pela paranaense Juliana Sperb.

Favorita ao título na categoria 14 anos feminina, a paulista Juliana Munhoz superou a paranaense Maria Mauad com um duplo 6/0. Em busca do título da segunda etapa do Circuito Nacional, Juliana enfrenta a gaúcha Sophia Xavier, que venceu a catarinense Priscila Janikian por 6/4, 5/7 e 6/2.

Única categoria atrasada, no 14 anos masculino o paulista Gabriel Generoso enfrenta o mato-grossense Richard Gama na primeira semifinal. Na segunda o paulista Vinícius Pereira duela com seu compatriota Victor Bini.

A etapa de Florianópolis do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios, com apoio Peugeot, Tretorn e Companion Sports. A realização é da Confederação Brasileira de Tênis em parceria com a Federação Catarinense de Tênis. Apoio clube Lagoa Iate Clube e Água Santa Rita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s