Tennis Kids define campeões no Circuito Nacional Infantojuvenil

Crédito: Divulgação

Florianópolis (SC) – 22 de maio de 2017 – O Tennis Kids definiu os campeões da segunda etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil, em Florianópolis, com títulos para jogadores de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo, nas categorias masculino e feminino, de simples e duplas.

Na categoria 8 anos masculino, o paranaense Leonardo Santos venceu o catarinense Gabriel Dechamps por 6/4 e 6/5(5). Já na categoria 8 anos feminino a paulista Luiza Pereira superou a catarinense Sara Campononogara por 6/2 e 6/3. Na categoria 9 anos masculino, o mineiro Samuel Bastos derrotou Mike Lewkowitz por 6/3 e 6/5(1).

O catarinense Bernardo Fuckner passou pelo mineiro Giancarlo Nardi por 6/5(4) e 6/2 na categoria 10 anos masculino. Na final catarinense da categoria 10 anos feminino Ana Campigotto derrotou Carolina Martins por 6/2, 3/6 e 10/3. Na categoria 11 anos masculino o paulista João Oliveira venceu seu compatriota Stephan Noale com um duplo 6/4.

O Tênis Kids teve no total 36 tenistas inscritos na disputa nas categorias 8, 9 anos jogadas com bolas laranjas (50% mais lentas), e 10 anos com bolas verdes (25% mais lentas). A categoria 11 anos já disputa com as tradicionais bolas amarelas.

A etapa de Florianópolis do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios, com apoio Peugeot, Tretorn e Companion Sports. A realização é da Confederação Brasileira de Tênis em parceria com a Federação Catarinense de Tênis. Apoio clube Lagoa Iate Clube e Água Santa Rita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s