Circuito Nacional Infantojuvenil define os classificados para a chave principal em Florianópolis

Crédito: Rafael Coelho/CBT

 

Florianópolis (SC) – 24 de maio de 2017 – O Circuito Nacional Infantojuvenil teve nesta quarta-feira a definição dos tenistas que venceram o qualifying e se classificaram para a chave principal das categorias 16 e 18 anos no Lagoa Iate Clube, em Florianópolis.

Na categoria 16 anos masculino, se classificaram para a chave principal o brasiliense Luis Fernando Reis, o alagoano Lucas Britto, o mineiro Gustavo Gil, o goiano Gustavo Camelo, os paulistas Bryan Kuntz , Miguel Festa e Pedro França e o catarinense Pedro Boscardin Dias. No feminino, a mineira Clara Penido, a alagoana Rafaela Manfrin e as catarinenses Livia Cavalcante e Maria Isabel Goedert se classificaram do qualifying.

Os classificados para a chave principal na categoria 18 anos masculino foram os paulistas Caio Argenton, Rubens Neto, Bernardo Pinto, os gaúchos, Giovanni Araújo e Guilherme Toresan, o mineiro Pedro Maciel, o paranaense Caio Gluber e o catarinense Bruno Gonçalves. Para a chave feminina, se garantiram a gaúcha Ana Saeki, a mineira Mariane de Lima, a goiana Maria Jardim e a catarinense Bianca Leão.

A etapa de Florianópolis do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios, com apoio Peugeot, Tretorn e Companion Sports. A realização é da Confederação Brasileira de Tênis em parceria com a Federação Catarinense de Tênis. Apoio clube Lagoa Iate Clube e Água Santa Rita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s