Circuito Nacional Infantojuvenil tem primeira rodada de 16 e 18 anos definida em Florianópolis

Crédito: Rafael Coelho/CBT

Florianópolis (SC) – 25 de maio de 2017 – O Circuito Nacional Infantojuvenil iniciou nesta quinta-feira as chaves principais das categorias 16 e 18 anos masculino e feminino na etapa de Florianópolis, realizada nas quadras de saibro do Lagoa Iate Clube. Nesta sexta-feira os jogos serão disputadas a partir das 9h com a transmissão ao vivo pelo site www.tvkobertura.com.

Na categoria 16 anos masculino, o paulista Rafael Silva, cabeça de chave número 1, derrotou o brasiliense Luis Fernando Reis por 6/1 e 6/0. Nas oitavas de finais, Rafael enfrenta o mineiro Bruno Oliveira, que superou o paulista Andrey Santos, com um duplo 6/1. A maior surpresa na rodada ficou por conta do catarinense Pedro Boscardin Dias, que bateu o baiano Natan Rodrigues, cabeça número 2, por 6/1, 2/6 e 7/6(7). Na próxima rodada Pedro encara o gaúcho Antonio Sasso, que venceu o paulista Pedro França por 6/1 e 6/0.

Já na categoria 16 anos feminino, a goiana Nalanda Silva, campeã da etapa de Curitiba, ganhou da brasiliense Bruna Sampaio por 7/5 e 6/2. Nas quartas de finais Nalanda duela potiguar Vitoria Barandas, que derrotou a catarinense Maria Goedert com um duplo 6/2. A paulista Roberta Armani, cabeça número 2, venceu a catarinense Ana Abalchieiro por 7/6(3) e 6/2. Na segunda rodada Roberta encara a mineira Clara Penido, que superou a gaúcha Camila Fonseca por 6/7(7), 7/6(5) e 6/1.

Cabeça de chave número um da categoria 18 anos masculino, o paulista Gabriel Silva derrotou o catarinense Bruno Gonçalves por 6/1 e 6/2. Nas quartas de finais Gabrel duela com o paulista Caio Argenton, que bateu o catarinense Bruno Deschamps com um duplo 6/1. O paulista Pedro Cordeiro, cabeça 2, venceu o mineiro Felipe Ferreira por 6/1 e 6/1. Na próxima rodada Pedro enfrenta o catarinense Igor Koshiba, que venceu o paranaense Miguel Danelon por 6/4, 2/6 e 7/5.

Vice-campeã da etapa de Curitiba na categoria 18 anos feminino, a paulista Erika Cheng superou a paranaense Maria Windmuller por 6/0 e 6/3. Nas quartas de finais Erika encara a goiana Maria Jardim, que venceu a paulista Helena Silva com um duplo 6/0. Cabeça de chave número dois, a paranaense Kathleen Percegona foi superada pela gaúcha Nicole Beidacki por 6/4, 1/6 e 7/6(4). Na segunda rodada Nicole duela com a gaúcha Ana Saeki, que derrotou a paulista Evelin Gouveia por 6/3 e 6/2.

A etapa de Florianópolis do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios, com apoio Peugeot, Tretorn e Companion Sports. A realização é da Confederação Brasileira de Tênis em parceria com a Federação Catarinense de Tênis. Apoio clube Lagoa Iate Clube e Água Santa Rita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s