Brasileirão define classificados para a chave principal

Crédito: Thiago Parmalat/CBT

Uberlândia (MG), 20 de julho de 2017 – O Campeonato Brasileiro Infantojuvenil de Tênis teve nesta quinta-feira a definição dos tenistas que avançaram do qualificatório para a chave principal no Praia Clube, Uberlândia. A disputa da chave principal GA acontece a partir de quarta-feira, dia 26, e vai até domingo, dia 30, para a definição dos campeões brasileiros de 2017.

Os tenistas que avançaram na categoria 12 anos masculino foram os paulistas Henrique Ushizima, Thomas Kano, Felipe Ramos, Breno Braga, Felipe Manarin e Thales Setti, o goiano João Camelo e o mineiro Davi Martins. Para a chave feminina de 12 anos, avançaram as paulistas Isadora Fares, Rayssa Domingues, Julia Pereira e Olivia Carneiro.

Na categoria 14 anos masculino, se classificaram para a chave principal os paulistas Bento Araujo, Enrico Buoro, Matheus Bueres e Enzo Garutti, os paranaenses Joao Schiessl e Eryk Erlich, o brasiliense Jorge Melo e o mineiro Arthur Carvalho. Para a categoria 14 anos feminino, avançaram à chave principal as mineiras Yasmin Heilbuth, Isadora Pereira e Maria Duarte e a gaúcha Valentina Ferrarini.

Os classificados para a chave principal na categoria 16 anos masculino foram os paulistas Gustavo Martins, Marcelo Filho, Kaio Sacchi, Miguel Festa e Gustavo Heide, os cariocas Daniel Szczupak e Gustavo Bezerra e o brasiliense Bernardo Costa. Na categoria 16 anos feminino, se garantiram na chave principal a mineira Giovanna Pereira, a carioca Isabela Mercante, as brasilienses Giovana Tanabe e Isabela Santos.

Já na categoria 18 anos masculino, os paulistas Caue Rubertone, Ian Shiba, Daniel Machado e Matheus Queiroz e os paranaenses Vinicius Abreu e Renato Cavichiolli, o brasiliense Gabriel Couto e o alagoano João Okano, avançaram para a chave principal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s