Brasileirão conhece os semifinalistas de em Uberlândia

Crédito: Rafael Coelho/CBT

Uberlândia (MG), 28 de julho de 2017 – O campeonato Brasileiro de Tênis 2017 conhecerá neste sábado os finalistas das categorias de 12 a 18 anos masculino e feminino, a partir das 9 horas nas quadras do Praia Clube, em Uberlândia, com a transmissão ao vivo pelo site http://www.tvkobertura.com.

Cabeça de chave um na categoria 12 anos masculino, o gaúcho Gustavo Tedesco despachou o paulista Luis Felipe Carvalho por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. Em busca de mais um título nesta temporada, Gustavo encara o paulista Kauã Cressoni, que venceu o brasiliense João Vieira por 6/4, 1/0 Ret. Segundo pré-classificado, o paulista Zack Silva bateu o gaúcho Thiago Guglieri com um duplo 7/5. Na semifinal, Zack duela com paranaense Matheus Lima, que derrotou seu conterrâneo Percy Buffara por 6/3 e 6/4.

Número um do Brasil na categoria 12 anos feminino, a catarinense Carolina Laydner ganhou da gaúcha Leticia Ioris Fonseca por 6/1 e 6/4. Um busca de uma vaga na final, Carolina joga amanhã contra a mineira Larissa Silva, que superou a paulista Giovanna Piedemonte com u duplo 6/1. Cabeça dois da competição, a brasiliense Maria Luisa Oliveira venceu a carioca Gabriela Felix por 6/3 e 6/3. Na próxima fase, Maria encara a paranaense Maria Bloot, que passou pela paulista Maria Munhoz por 6/1 e 6/4.

Na categoria 14 anos masculino, o paulista Vinícius Rodrigues venceu seu conterrâneio Henrique Fukushima por 4/6, 6/2 e 7/5. Na semifinal, Vinícius enfrenta o paranaense Murilo Burckhardt, que derrotou o paulista Demetry Kotrozinis com um duplo 6/4. Em baixo da chave, o pernambucano Diogo Tinoco foi surpreendido pelo paulista Lucca Pinto por 6/0 e 6/2. Na próxima rodada, Lucca joga contra o paulista Victor Bini, que despachou o mato-grossense Richard Gama por 7/5 e 6/4.

Já na categoria 14 anos feminino, a carioca Carolina Oliveira, cabeça de chave um, derrotou a mineira Isadora Pereira por 6/1 e 6/2. Na semifinal, Carolina enfrenta a goiana Lorena Cardoso, que venceu a carioca Valentina Silva com um duplo 6/0. A paranaense Maria Mauad, terceira pré-classificada, passou pela paulista Victoria Itto por 6/3 e 6/1. Neste sábado, Maria duela com sua conterrânea Julia Klimovicz, que superou a mineira Thaly Menache por 6/3 e 6/0.

O paulista Rafael Silva, cabeça de chave um na categoria 16 anos masculino, ganhou do seu conterrâneo Gustavo Heide por 6/3 e 6/0. Em busca de mais um título, Rafael encara o baiano Natan Rodrigues, que superou o paraense Kaue Costa por 6/1 e 6/3. Terceiro pré-classificado, o paulista Raí Araújo bateu o gaúcho João Sasso por 6/2 e 6/4. Na semifinal, raí Araújo duela com o carioca Gustavo Pinho, que derrotou seu conterrâneo Daniel Szczupak por 7/6(6) e 6/1.

Campeã das etapas de Curitiba e Florianópolis do Circuito Nacional Infantojuvenil na categoria 16 anos feminino, a goiana Nalanda Silva ganhou da carioca Isabela Mercante por 6/7(5), 6/0 e 7/6(2). Na próxima rodada, Nalanda duela com a gaúcha Sofia Mendonça, que superou a brasiliense Bruna Sampaio por 6/1 e 6/3. Cabeça de chave dois, a brasiliense Luiza Fullana venceu a mineira Ana Rodrigues por 6/3 e 6/1. Neste sábado, Luiza encara a carioca Camilla Fonseca, de derrotou a paulista Vitoria Francisco por 6/1 e 6/0.

O paulista Rodolfo Hasegawa, da categoria 18 anos masculino, venceu seu conterrâneo Matheus Queiroz por desistência. Em busca de uma vaga na final, Rodolfo joga contra o alagoano João Okano, que superou brasiliense Gabriel Couto por 6/2 e 6/3. Na parte de baixo da tabela, o paulista Matheus Leite derrotou o brasiliense Charles Fischer Junior por 6/4, 3/6 e 6/3. Matheus duela na semifinal com o gaúcho Lucca Baptista, que derrotou o brasiliense Paulo Santos por 6/4 e 6/3.

Segunda pré-classificada na categoria 18 anos feminino, a gaúcha Laura Wayerbacher venceu a paulista Isadora Oliveira por desistência. Na semifinal, Laura duela com a mineira Marina Figueiredo, que superou a paulista Evelin Gouveia por 6/1 e 6/0. Cabeça de chave três, a paulista Isabela Bifano passou pela gaúcha Letícia Lunge por 6/3 e 6/2. Neste sábado, Letícia joga contra a paranaense Laura Silveira, que despachou sua conterrânea Maria Windmuller com um duplo 6/4.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s