Circuito Nacional Infantojuvenil tem primeira rodada definida em Porto Alegre

Crédito: Thiago Parmalat/CBT

Porto Alegre (RS), 13 de agosto de 2017 – A primeira rodada das categorias 12 e 14 anos masculino e feminino da terceira etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis foi definida na manhã deste domingo, nas quadras de saibro da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Devido à chuva que caiu durante todo o dia de sábado, os jogos se estenderam e ficou uma partida da primeira rodada que foi definida na manha deste domingo. Os jogos das oitavas de final no masculino e as quartas de final no feminino serão realizadas ainda neste domingo.

Cabeça de chave número um da categoria 12 anos feminino, a catarinense Carolina Laydner superou a paranaense -Larissa Sowek por 6/3 e 6/2. Na próxima rodada fase Carolina encara a pernambucana Cecilia Costa, que venceu a catarinense Allegra Hodson por 4/6, 6/2 e 6/4. Segunda pré-classificada, a carioca Gabriela Felix derrotou a gaúcha Isabella Xavier por 6/1 e 6/0. Nas oitavas de final, Gabriela duela com a gaúcha Leticia Fonseca, que ganhou da paulista Isadora Fares por 6/1 e 6/2.

A grande surpresa aconteceu na categoria 12 anos masculino. O paulista Felipe Manarin surpreendeu o gaúcho Gustavo Garbarski, cabeça de chave número um, com um duplo 6/2. Na próxima rodada, Felipe joga contra o brasiliense Rafael Gracie, que venceu o gaúcho Felipe Santos por 6/4 e 6/2. O mineiro Gabriel Prezotto ganhou do gaúcho Gabriel Bari por 6/3 e 6/2. Em busca de uma vaga nas oitavas de final, Gabriel enfrenta o paulista Gabriel Moraes, que eliminou o seu conterrâneo Henrique Costanzi Brito por 6/4, 4/6 e 6/1.

Na categoria 14 anos feminino, a cabeça de chave número um, a brasiliense Ana Reis derrotou a gaúcha Luiza Amador por 6/3, 3/6 e 6/4. Em busca de uma vaga na semifinal, Ana enfrenta a mineira Yasmin Heilbuth, que superou a gaúcha Rafaela Tedesco por 6/2 e 6/1. A paulista Aline Silva, segunda pré-classificada, venceu a gaúcha Isabelle Tiecher por 6/1 e 6/2. Neste domingo Aline joga contra contra a catarinense Brenda Ramos, que ganhou da mineira Maria Duarte por 6/2 e 6/1.

Já na categoria 14 anos masculino, o pernambucano Diogo Tinoco, cabeça de chave número um, despachou o carioca Lorenzo Pereira por 6/1 e 6/0. Em busca de uma vaga nas quartas de final, Diogo duela com o gaúcho Augusto Andrade, que derrotou seu conterrâneo Daniel Capucci por 6/0 e 6/1. Segundo pré-classificado, o paranaense Murilo Burckhardt venceu o gaúcho Gustavo Turmina por 6/0 e 6/1. Na próxima fase, Murilo encara o carioca Guilherme Matta, que superou o gaúcho Thiago Petry por 7/6 e 6/3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s