Favoritos avançam na terceira etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil

Crédito: Rafael Coelho/CBT

Porto Alegre (RS), 13 de agosto de 2017 – A terceira etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis definiu neste domingo os vencedores da segunda rodada nas quadras de saibro da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Nesta segunda-feira acontecem os jogos de quartas de finais no masculino e as semifinais no feminino das categorias 12 e 14 anos, a partir das 8h30.

Campeã nas etapas de Florianópolis e de Curitiba na categoria 12 anos feminino, a catarinense Carolina Laydner venceu a pernambucana Cecilia Costa, com um duplo 6/2. Em busca de uma vaga na final, Carolina duela com a gaúcha Antonia Ferrarini, que superou a mineira Eduarda Nomura por 6/3 e 6/4.Cabeça de chave número quatro, a catarinense Julia Mendes derrotou a gaúcha Daniela Bozko com um duplo 6/3. Na próxima rodada, Julia enfrenta com a gaúcha Leticia Fonseca, que ganhou da sua conterrânea Gabriela Felix por 2/6, 6/3 e 6/3.

Cabeça de chave número dois na categoria 12 anos masculino, mineiro Gabriel Prezotto despachou o o paulista Gabriel Moraes por 5/7, 6/3 e 6/1. Nas quartas de finais, Gabriel encara o carioca Paulo Etchecoin, que passou pelo gaúcho Augusto Machado por 4/6, 7/5 e 6/0. Terceiro pré-classificado, o gaúcho Thiago Guglieri venceu o paulista Luiz Gobbi por 6/0 e 6/1. Nesta segunda-feira Thiago duela com o gaúcho João Schorr, que derrotou o catarinense Thomas Arnold por 6/2, 4/6 e 6/1.

A brasiliense Ana Reis, cabeça de chave na categoria 14 anos feminino, superou mineira Yasmin Heilbuth por 6/3 e 6/4. Na próxima fase, Ana enfrenta a gaúcha Karoline Suzin, que venceu a pernambucana Heloisa Borba por 6/1, 2/6 e 6/2. A paulista Aline Silva, segunda pré-classificada, derrotou a catarinense Brenda Ramos por 6/1, 4/6 e 6/2. Na semifinal, Ana duela com a paranaense Nicole Serraglio, que ganhou da catarinense Valentina Santos com um duplo 7/6.

Na categoria 14 anos masculino, o cabeça de chave número um, o pernambucano Diogo Tinoco passou pelo gaúcho Augusto Andrade por 6/3 e 6/2. Em busca de uma vaga na semifinal, Diogo duela com o paranaense Tiago Sowek, que despachou o gaúcho Matheus Krebs com um duplo 6/3. Segundo pré-classificado, o paranaense Murilo Burckhardt venceu o carioca Guilherme Matta por 3/6, 6/3 e 6/2. Murilo enfrenta nas quartas de final o paulista Henrique Nogueira, que derrotou o carioca Pedro Cardoso por 7/6 e 6/3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s