Definidos os campeões do Tennis Kids no Circuito Nacional, em Porto Alegre

Crédito: Thiago Parmalat/CBT

Porto Alegre (RS), 14 de agosto de 2017 – Nesta segunda-feira foram definidos os campeões do Tennis Kids na terceira etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis, em Porto Alegre, das categorias 8, 9, 10 e 11 anos masculino, além de 9 e 11 anos feminino. Tenistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais conquistaram os títulos na Associação Leopoldina Juvenil.

Na categoria 8 anos masculino, o gaúcho Antônio Mentz venceu o seu conterrâneo Caetano Andretta por 6/4 e 6/5. Já na categoria 9 anos masculino, o gaúcho Pedro Dietrich passou pelo seu conterrâneo Henri Blanck por 6/3 e 6/2. A campeã da categoria 9 anos feminino foi a gaúcha Pietra Rivoli, que superou a também gaúcha Isadora Caleffi por 6/3 e 6/5.

O carioca Juan Etchecoin foi o campeão da categoria 10 anos masculino ao vencer o paulista Luiz Silva com um duplo 6/2. Na categoria 11 anos masculino, o paulista Thales Cintra passou pelo gaúcho Vicente Mentz por 6/0 e 6/2. O título feminino da categoria 11 anos foi conquistado pela mineira Anne Carvalho, que venceu a gaúcha Giovana Finco por 6/2 e 6/3.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s