Circuito Nacional Infantojuvenil conhece os campeões de 12 e 14 anos, em Porto Alegre

Crédito: Thiago Parmalat/CBT

Porto Alegre (RS), 15 de agosto de 2017 – O Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis encerrou nesta terça-feira a terceira etapa do ano nas categorias 12 e 14 anos masculino e feminino. Tenistas de Santa Catarina e Paraná conquistaram os títulos nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Na categoria 12 anos, o paranaense Percy Buffara venceu do gaúcho Thiago Guglieri por 7/6(4) e 6/4. Esta foi o segundo título de Percyno Circuito Nacional nesta temporada.

Primeira colocada no ranking da CBT na categoria 12 anos feminino, a catarinense Carolina Laydner ganhou da gaúcha Leticia Iores Fonseca, por 6/2 e 6/1. Carolina já havia conquistado a primeira etapa do Circuito Nacional em Curitiba e o Campeonato Brasileiro em Uberlândia.

Cabeça de chave número dois na categoria 14 anos masculino, o paranaense Murilo Burckhardt venceu o pernambucano Diogo Tinoco por 3/6, 6/4 e 6/0. Foi o segundo título de Murilo no ano, que conquistou a segunda etapa da seletiva do Circuito Nacional em Ponta Grossa.

A paranaense Nicole Serraglio, da categoria 14 anos feminino, venceu a gaúcha Karoline Suzin por 6/2 e 6/1. Este foi o primeiro título de Nicole nesta temporada.

 

Nesta quarta-feira as competições continuam com o qualifying das categorias 16 e 18 anos no masculino e 16 anos no feminino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s