Definidos os finalistas de 16 e 18 anos no Circuito Nacional Infantojuvenil

Crédito: Thiago Parmalat/CBT

Porto Alegre (RS), 19 de agosto de 2017 – O Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis conheceu os finalistas das categorias 16 e 18 anos masculino e feminino da terceira etapa do ano, nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Tenistas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo disputarão os títulos neste domingo a partir das 9 horas.

Na categoria 16 anos masculino, o catarinense Gabriel Busato e Silva derrotou o seu conterrâneo Kaue Costa, por 6/4 e 7/5. Na final, Gabriel duela com o Gustavo Deszczynski, que superou seu compatriota João Duleba, por 6/2 e 6/3.

A gaúcha Rafaela Manfrin, da categoria 16 anos feminino, venceu sua conterrânea Sofia Mendonça, por 3/6, 6/2 e 6/3. Neste domingo, Rafaela desafia a também gaúcha Isadora Machado, que ganhou da catarinense Livia Cavalcanti, por 6/1 e 6/2.

Oitavo pré-classificado na categoria 18 anos masculino, o paulista Rodolfo Hasegawa despachou o brasiliense Nino Portugal, por 7/6(5) e 7/6(4). Em busca do primeiro título no Circuito Nacional neste ano, Rodolfo encara o gaúcho João Santos, que passou pelo seu conterrâneo João Sasso, por 6/3 e 6/4.

Cabeça de chave número um da categoria 18 anos feminino, a gaúcha Laura Wayerbacher superou sua compatriota Ana Saeki, por 6/1 e 6/0. Na decisão, Laura enfrenta a paranaense Kathleen Percegona, que venceu a paulista Camilla Bossi, por 3/6, 6/1 e 6/1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s