Circuito Juvenil Infantojuvenil tem primeira rodada definida de 12 e 14 anos

Crédito: Rafael Coelho/CBT

O Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis iniciou a chave principal neste sábado das categorias 12 e 14 anos masculino e feminino na última etapa da temporada, nas quadras de saibro do Iate Clube de Brasília em Brasília. Foram definidos os classificados para as oitavas de finais entre os homens e as quartas de finais entre as mulheres. Nesta domingo o torneio inicia às 9h.

Cabeça de chave número um da categoria 12 anos masculino, o brasiliense João Vieira derrotou o carioca Nicolas Oliveira, por 6/1 e 6/4. Nas oitavas de final, João enfrenta o paulista Henrique Brito, que despachou o goiano Lucas Borges, por 7/6 e 6/3. Segundo pré-classificado, o paulista Luis Felipe Carvalho venceu o brasiliense David Solomonia, com um duplo 6/2. Na próxima fase, Luis Felipe duela com o potiguar Mateus Silva, que superou o mineiro Arthur Oliveira, por 6/1 e 6/1.

A carioca Gabriela Felix, da categoria 12 anos feminino, ganhou da brasiliense Melissa Duarte, com um duplo 6/0. Neste domingo, Gabriela terá pela frente a paulista Thamyrys Araujo, que passou pela baiana Karoline de Oliveira, por 6/2 e 6/3. A baiana Luana Paiva surpreendeu a cabeça de chave número dois, a mineira Eduarda Nomura, com um duplo 6/2. Na sequencia da competição, Luana encara a também mineira Bianca Bernardes, que derrotou sua conterrânea Beatriz Lobo.

Na categoria 14 anos masculino, o paulista Victor Bini avançou para a semifinal com um WO. Em busca de uma vaga nas quartas de final, Victor enfrenta seu conterrâneo Pedro Felipe, que despachou o carioca Joaquim Fernandes. O carioca Guilherme da Matta surpreendeu o segundo pré-classificado Luis Guilherme de Santana, por 7/5, 4/6 e 7/6., Neste domingo, Guilherme enfrenta o goiano Luis Miguel, que passou pelo brasiliense Felipe Mesquita, por 6/2 e 6/4.

Número um do Brasil na categoria 14 anos feminino, a paranaense Maria Mauad superou a mineira Ana Clara Oliveira por 6/2 e 6/0. Valendo vaga na semifinal, Maria duela com a a catarinense Carolina Laydner, que venceu a carioca Valentina da Silva, por 6/7, 6/3 e 6/1. A brasiliense Ana Reis passou pela goiana Jhennifer dos Santos, com um duplo 6/4. Em busca de uma vaga na semifinal, Ana enfrenta sua conterrânea Julia Moraes, que derrotou a carioca Milena Canellas, por 6/3 e 6/2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s