Favoritos avançam na categoria 16 e 18 anos do Circuito Nacional Infantojuvenil, em Brasília

Crédito: Rafael Coelho/CBT

Brasília (DF), 14 de setembro de 2017 – Os favoritos estrearam com vitória nas categorias 16 e 18 masculino e 16 feminino, na quarta etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis, nas quadras de saibro do Iate Clube de Brasília em Brasília.

Cabeça de chave número um na categoria 16 anos masculino, o paulista Raí Araújo passou pelo seu conterrâneo Ricardo Machado por, 2/6, 7/6 e 6/3. Na próxima rodada, Raí duela com o brasiliense Vitor Santana, que despachou seu compatriota Arthur Ferreira, por 6/3 e 7/5.Segundo pré-classificado, o catarinense Gabriel Busato derrotou o paulista Pedro França, por 6/1 e 6/3. Nesta sexta-feira, Gabriel enfrenta o brasiliense Thiago Cesario, que ganhou do também brasiliense Pedro Araújo, por 7/6 e 6/4.

A paulista Marjorie de Souza, da categoria 16 anos feminino, venceu a brasiliense Isabela dos Santos, por 6/3, 1/6 e 7/5. Valendo vaga na semifinal, Isabela enfrenta a também brasiliense Bruna Sampaio, cabeça de chave número um. A brasiliense Isabel Oliveira, que saiu uma rodada na frente, duela com a capixaba Thaissa Moreira, que alcançou as quartas de final com um WO.

Na categoria 18 anos masculino, o paulista Rodolfo Hasegawa, despachou o brasiliense Caio Lopes, por 6/1 e 7/5. Nas quartas de final, Rodolfo terá pela frente o também brasiliense Jean Muniz, que avançou com um WO duplo. O paulista Danilo Garbuio, venceu tocantinense Davi Mascarenhas, com um duplo 6/1. Em busca de uma vaga na semifinal, Danilo encara o catarinense Leonardo Frederico, que passou de fase com um WO.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s